COCA- COLA BRASIL PROMOVE APARIÇÃO PÚBLICA DO MASCOTE DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2014 E LANÇA PROMOÇÃO 17/9/2012
A partir desta segunda-feira, dia 17, consumidores poderão votar entre os nomes indicados pela FIFA usando códigos promocionais de produtos do portfólio da Coca-Cola Brasil, via SMS, Facebook ou pelo site www.cocacola.com.br
Campanha “O Mascote é Nosso” sorteará oito pares de ingressos para o Camarote do Mascote em jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014™, além de cinco mil Mascotes oficiais de pelúcia do ícone “Mais Brasileiro dos Brasileiros”
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Lançamento da campanha ocorreu em atividade realizada na comunidade do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro. Filme com Mascote e Luciano Huck, criado pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, terá veiculação nacional.
A Coca-Cola Brasil promoveu nesta segunda-feira, dia 17, na comunidade do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro, uma aparição pública do Mascote da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA™ desde 1978, a Coca-Cola aproveitou a iniciativa para apresentar a promoção “O Mascote É Nosso”, segunda fase da campanha para promover o grande anfitrião da maior festa do futebol mundial.
Nesta ação, a partir desta segunda-feira os consumidores de todo o País são convidados pelo apresentador Luciano Huck, em filme com veiculação nacional, a votar nos nomes do Mascote sugeridos pela FIFA a partir de códigos promocionais encontrados nos produtos Coca-Cola.
Estiveram presentes ao evento o apresentador Luciano Huck, que estrela a campanha, e Michel Davidovich, Vice-Presidente e Gerente Geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, que explicou a escolha da comunidade para essa comunicação:
“Queremos uma Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ inclusiva, com a participação de todos os brasileiros. Essa será a marca das ações da Coca-Cola Brasil para a maior festa do futebol mundial. Por isso demos o privilégio de a primeira visita pública do Mascote ser realizada em uma das comunidades que possuem o Projeto Coletivo Coca-Cola, posto oficial de cadastramento de voluntariado e que, ao final de 2014, terá capacitado em suas 140 unidades, cerca de 200 mil jovens para o mercado de trabalho”, disse.
Promoção “O Mascote é Nosso”
Os participantes da promoção “O Mascote é Nosso” concorrerão a prêmios especiais: oito pares de ingressos para o inédito Camarote do Mascote em dois jogos do Brasil na primeira fase, em Brasília e Fortaleza, sendo quatro pares para cada praça. Também serão sorteados cinco mil pelúcias oficiais do Mascote.
Os códigos estarão em tampas ou anéis de lata de Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Guaraná Jesus, Fanta Laranja, Sprite e Kuat decoradas com o tema Mascote. Os votos podem ser enviados via SMS para o número 22043, pelo aplicativo no Facebook na página oficial da marca ou pelo site www.cocacola.com.br até o dia 19 de novembro.
“As ações da Coca-Cola tem como objetivo amplificar a divulgação do Mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014TM e estreitar ainda mais o relacionamento da Coca-Cola com os brasileiros. Proporcionar a alguns brasileiros o privilégio de estar no inédito Camarote do Mascote é uma forma de a Coca-Cola Brasil agradecer a todos aqueles que contribuíram com a brasilidade desse ícone”, diz Luciana Feres, Diretora de Marketing da marca Coca-Cola, referindo-se à primeira fase da campanha, quando todos foram convidados a darem sugestões de características brasileiras ao Mascote.
A revelação do nome mais votado para o Mascote está prevista para o final de novembro.
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