VOLKSWAGEN LANÇA A PROMOÇÃO "TORCEDORES VOLKSWAGEN"
16/4/2012
• Promoção sorteará 25 viagens com acompanhante para ver o amistoso da seleção brasileira na Europa
• Campanha será divulgada por meio de comerciais de televisão, spots de rádio, anúncios impressos e mídias eletrônicas
A Volkswagen do Brasil lançou dia 15 de abril, domingo, a promoção "Torcedores Volkswagen", que sorteará 25 viagens com direito a acompanhante para assistir a um jogo da seleção brasileira na Suécia, em 15 de agosto de 2012. A partida será um amistoso entre Brasil e Suécia, que será realizada no estádio Rasunda, local que marcou a Copa do Mundo de 1958 na qual o Brasil foi o grande campeão. O jogo também marcará a despedida do estádio, que logo depois será demolido para dar lugar a uma arena mais moderna.
Para participar da promoção, o interessado deve realizar o Best Drive, até o dia 3 de junho, com qualquer veículo da Volkswagen em uma das mais de 600 concessionárias da marca no País. Após o test-drive ser feito, o vendedor preencherá um cupom com os dados pessoais do cliente, possibilitando a sua participação no sorteio. Para mais informações sobre a promoção, acesse www.vw.com.br/promocao.
A promoção "Torcedores Volkswagen" será divulgada por meio de comerciais de televisão, spots de rádio, anúncios impressos e mídias eletrônicas. O filme publicitário, lançado em 14/4, mostra torcedores da seleção brasileira dentro de um modelo da Volkswagen, dirigindo em uma estrada à procura do caminho certo para chegarem à Europa. Ao final, o grupo de amigos descobre que tem jeito mais fácil de ver a seleção jogando na Suécia, ou seja, fazendo um Best Drive e participando da promoção.