A Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza doméstica do Brasil – acaba de fechar por mais um ano ação de patrocínio com o Torneio Internacional Cidade de São Paulo 2012 de Futebol Feminino, que tem transmissão ao vivo pela Band, Band Sports e Band Internacional.
O patrocínio faz parte da estratégia da Bombril que visa agregar ações voltadas para protagonismo feminino em diferentes áreas de atuação. “Estamos dando nossa contribuição para o crescimento do futebol feminino brasileiro, pois a filosofia da empresa é apoiar e incentivar o esporte. Esta categoria vem se destacando e precisa ser vista de forma profissional, pois temos qualidade técnica e atletas muito talentosas”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing, comercial e P&D da Bombril.
A ação inclui a exposição da logomarca em quatro pares de placas de campo, no splash-banner para entrada dos times, além de material promocional, backdrop e site do torneio. Já uma parceria estabelecida com a o Grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão prevê a exposição da marca durante as chamadas da emissora sobre a competição e nos comerciais da transmissão dos jogos, além de ações digitais no portal
www.band.com.br.
O 4º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino acontece entre os dias 9 e 19 de dezembro, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Participam da disputa as seleções do Brasil, Dinamarca, México e Portugal.