MIZUNO RENOVA CONTRATO COM A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ 9/5/2012
Modalidade é uma das forças do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres e Rio de Janeiro
A Mizuno, marca com tradição mundial no judô, renovou contrato até 2016 com a Confederação Brasileira de Judô e continuará fornecendo o material esportivo para as seleções adultas e de base, além de comissão técnica e equipe de apoio da entidade.
“Nossa parceria com a CBJ já existe desde 2007 e estamos muito felizes com o sucesso do negócio, tanto que ampliamos nosso vínculo. Até 2016, serão nove anos de uma parceria vitoriosa e esperamos continuar por mais tempo ao lado do judô brasileiro. Tenho certeza que agora nos Jogos Olímpicos de Londres conquistaremos mais medalhas para o País”, afirmou Fernando Beer, diretor de artigos esportivos da Alpargatas, empresa que representa a Mizuno no Brasil.
Até o final do vínculo, o Brasil terá disputado sete Campeonatos Mundiais, três Jogos Olímpicos, três Pan-Americanos e inúmeras outras competições de relevância mundial. O judô brasileiro tem grandes desafios pela frente, como os Jogos Olímpicos neste ano, em Londres, além do Mundial de 2013, quando será anfitrião da disputa.
O judô é um dos esportes mais vitoriosos e reconhecidos no Brasil. A modalidade já conquistou 15 medalhas em Olimpíadas e 28 em Mundiais, além de inúmeras vitórias em campeonatos de categorias de base. O judô surgiu no Japão, país de origem da Mizuno, ou seja, o esporte está no DNA da marca, que tem “know how” para fabricar o melhor quimono do planeta.
“Temos uma satisfação muito grande em estar com a Mizuno todos estes anos. A marca é sinônimo de qualidade e tem muita história no judô. O sonho de todo judoca é usar um quimono da Mizuno. Nossa seleção vai dar o máximo nos Jogos Olímpicos para representar bem o Brasil”, disse Paulo Wanderley Teixeira, presidente da CBJ
|