SAMSUNG DIVULGA NOME DE CRAQUES MIRINS PARA TREINAR COM CHELSEA 12/4/2013
Campanha Samsung-Chelsea Dream the Blues seleciona dois jovens com acompanhante para conhecer os jogadores do Chelsea em maio
Antônio Vitor Arruda e Alexandre Morizono, ambos com 11 anos, são os jovens escolhidos para ir a Londres conhecer o time profissional e o centro de treinamento do Chelsea FC, no próximo mês de maio. A experiência, que irá durar uma semana, ainda levará os pequenos craques a passeios culturais e a uma partida oficial do clube. Este sonho que se torna realidade faz parte da campanha global “Dream the Blues”, da Samsung, em ação promovida pelo segundo ano consecutivo no Brasil.
Os meninos foram selecionados para avançar para o Blues Camp, em Londres, a partir da seleção feita pelos técnicos do Chelsea em treino que aconteceu nos dias 7 e 8 de abril, no Samsung-Chelsea Football Camp, no Clube Paineiras, em São Paulo. Os dois atletas mirins foram escolhidos por sua paixão pelo esporte e o destaque no treino em decisão tomada pelos técnicos dos times de base do Chelsea, Julian Hart, Max Fouracre, David Goble e Benjamin Mitchell. Para participar da seleção era necessário comprar qualquer aparelho da linha de eletrodomésticos da Samsung e cadastrar o nome de uma criança no site da promoção (www.promocaochelsea.com.br).
“O camp final também será uma oportunidade para os participantes construírem amizades globais através do futebol em um ambiente divertido e empolgante”, afirma Adelson Coelho, diretor de vendas da Divisão de Eletrodomésticos da Samsung no Brasil. Os nomes dos dois jovens foram revelados hoje, às 15h, no site da promoção.
O evento faz parte da campanha “Dream the Blues”, que é voltada para sete países, em quatro continentes e que tem por objetivo incentivar jovens amantes do futebol a alcançar e ampliar seus sonhos no esporte. A iniciativa é uma ampliação do programa Samsung-Chelsea FC Youth Football Camp, que já beneficiou 5 mil crianças e adolescentes no mundo todo desde 2007.
Criado para amantes do futebol com idade entre 9 e 13 anos, o Youth Football Camp deu a 180 fãs brasileiros a oportunidade de participar de uma clínica de técnicas de futebol com uma das equipes de maior sucesso no mundo esportivo.
|