TOPPER LANÇA CAMPANHA DE FUTEBOL ARTE PARA APRESENTAR NOVA LINHA DE CHUTEIRAS 31/5/2012
São dois filmes de 30 segundos com foco nas chuteiras desenvolvidas no Brasil, País que criou várias jogadas que ficaram na história do futebol mundial
A arte, a criatividade e a habilidade do futebol brasileiro são as características destacadas pela Topper para apresentar sua nova linha de chuteiras: Instinct. A marca estreou um vídeo publicitário de 30 segundos neste mês, no dia das decisões dos Campeonatos Estaduais, e estreará outra peça nas próximas semanas. As campanhas serão veiculadas na Rede Globo, nos intervalos das transmissões de futebol até o final do ano, e fazem parte do pacote publicitário que a marca comprou junto à emissora.
As peças publicitárias, criadas pela agência Talent, apresentam bom humor, característica também utilizada nos vídeos de rugby que fizeram muito sucesso com o público e geraram diversas paródias na internet. O ator que participou das campanhas de rugby é o mesmo nas duas peças publicitárias.
Os modelos Velocity, Clássico e Fuerza compõem a linha Instinct de chuteiras da Topper, marca líder em futebol no Brasil. A coleção Velocity é indicada para jogadores rápidos e dribladores. Já o modelo Clássico foi desenvolvido para os atletas com maior categoria e visão de jogo: o típico camisa 10. Em contrapartida, a linha Fuerza foi concebida especialmente para os jogadores que tem como características força, precisão e faro de gol.
Além das chuteiras para futebol de campo, as três linhas Fuerza, Clássico e Velocity também dispõem de versões society e futsal. A Fuerza ainda apresenta um modelo específico para a prática de rugby.
Veja o primeiro vídeo da nova campanha da Topper - http://www.youtube.com/watch?v=TaBFfCflkXE&list=PLA0220FD50BD191C9&index=1&feature=plcp
|