A DHL, empresa líder global em transporte e logística, tornou-se ontem, 22 de agosto, a patrocinadora oficial do uniforme de treinamento do Manchester United. O novo contrato, de quatro anos, contará com o logotipo da DHL estampado nos uniformes de treino do clube, que são utilizados pelas equipes titular, reserva e jogadores da equipe juvenil em competições nacionais.
A DHL é a parceira logística oficial do clube há um ano e desempenhou papel fundamental de apoio durante a turnê de pré-temporada nos Estados Unidos e continuará a trabalhar duro para ajudar a proporcionar o sucesso do time dentro e fora do campo.
Para marcar a extensão desta parceria, e também celebrar mais um recorde do clube, campeão pela 19ª vez da primeira divisão inglesa na temporada passada, a DHL entregou um presente do clube aos fãs que assistiram ao jogo contra o Tottenham Hotspur na última segunda-feira, dia 22 – 73.000 cachecóis comemorativos, especialmente confeccionados, foram distribuídos para todos os torcedores do clube presentes ao estádio.
John Pearson, CEO da DHL Express na Europa, diz: "Estamos muito satisfeitos em estender esta parceria estratégica com o Manchester United, fazendo com que a DHL fique cada vez mais envolvida nas operações do clube, apoiando seu sucesso contínuo”.
"Com base na nossa relação atual com um dos maiores clubes de futebol do mundo, isso reflete nossa capacidade de fornecer serviços de logística sem precedentes para os clientes em todas as partes do globo”.
Ao anunciar o novo acordo, o Chefe Executivo do Manchester United, David Gill, diz: “Este acordo abre novos caminhos para o Campeonato Inglês. Estamos muito satisfeitos que a DHL está ampliando a sua parceria com o Clube, apresentando sua marca em nossos artigos de treinamento. A presença global da DHL e o seu reconhecimento internacional combinam perfeitamente com o clube de futebol mais popular do mundo”, diz.
O Diretor Comercial do clube, Richard Arnold, completa: "Este é um negócio que continua a demonstrar a posição do clube como o mais inovador e bem sucedido. A DHL tem sido uma grande parceira e tem integrado às operações do clube sem dificuldades. O trabalho que fizeram durante esta temporada nos EUA foi surpreendente e estamos ansiosos para desenvolver uma relação ainda mais ampla no futuro".
Fonte: Vitrine Publicitária - Portal de notícias sobre o mercado publicitário