Torcedores opinaram no Facebook sobre o visual da camisaA Umbro revela nesta sexta-feira o visual da nova camisa comemorativa do Remo, que chegará às lojas na mesma data, 21 de junho. O manto azulino foi elaborado com a ajuda da torcida, que em fevereiro votou através de um aplicativo no Facebook qual seria o tema do novo traje.
As opções eram o açaí, fruto amazônico típico da região Norte, e o segundo tema era a bandeira do Pará. Com 60% dos votos, o açaí foi o vencedor. A camisa que comemora a força da torcida remista será, portanto, da cor do açaí. A Umbro usou um degradê do preto para o roxo para representar a fruta que tem casca escura, mas que ganha uma tonalidade mais similar ao roxo quando é processada.
Com gola diferenciada com detalhe em preto e recortes na parte frontal, a camisa traz um selo com a imagem do Leão da Amazônia e a inscrição “Camisa Comemorativa – O Rugido da Torcida”. Um patch bordado do lado esquerdo do peito destaca o escudo do Remo em azul marinho e branco.
“Os remistas são muito apaixonados e ativos nas redes sociais. Queríamos fazer uma homenagem a eles, que representam a maior torcida da Região Norte do País”, afirma Felipe Rosa, Gerente de Marketing da Umbro Brasil.
A camisa será comercializada por R$ 139,90. As fotos do novo manto remista serão reveladas no
www.facebook.com/UmbroBrasil