COCA- COLA BRASIL PROMOVE APARIÇÃO PÚBLICA DO MASCOTE DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2014 E LANÇA PROMOÇÃO 17/9/2012
A partir desta segunda-feira, dia 17, consumidores poderão votar entre os nomes indicados pela FIFA usando códigos promocionais de produtos do portfólio da Coca-Cola Brasil, via SMS, Facebook ou pelo site www.cocacola.com.br
Campanha “O Mascote é Nosso” sorteará oito pares de ingressos para o Camarote do Mascote em jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014™, além de cinco mil Mascotes oficiais de pelúcia do ícone “Mais Brasileiro dos Brasileiros”
Lançamento da campanha ocorreu em atividade realizada na comunidade do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro. Filme com Mascote e Luciano Huck, criado pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, terá veiculação nacional.
A Coca-Cola Brasil promoveu nesta segunda-feira, dia 17, na comunidade do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro, uma aparição pública do Mascote da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA™ desde 1978, a Coca-Cola aproveitou a iniciativa para apresentar a promoção “O Mascote É Nosso”, segunda fase da campanha para promover o grande anfitrião da maior festa do futebol mundial.
Nesta ação, a partir desta segunda-feira os consumidores de todo o País são convidados pelo apresentador Luciano Huck, em filme com veiculação nacional, a votar nos nomes do Mascote sugeridos pela FIFA a partir de códigos promocionais encontrados nos produtos Coca-Cola.
Estiveram presentes ao evento o apresentador Luciano Huck, que estrela a campanha, e Michel Davidovich, Vice-Presidente e Gerente Geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, que explicou a escolha da comunidade para essa comunicação:
“Queremos uma Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ inclusiva, com a participação de todos os brasileiros. Essa será a marca das ações da Coca-Cola Brasil para a maior festa do futebol mundial. Por isso demos o privilégio de a primeira visita pública do Mascote ser realizada em uma das comunidades que possuem o Projeto Coletivo Coca-Cola, posto oficial de cadastramento de voluntariado e que, ao final de 2014, terá capacitado em suas 140 unidades, cerca de 200 mil jovens para o mercado de trabalho”, disse.
Promoção “O Mascote é Nosso”
Os participantes da promoção “O Mascote é Nosso” concorrerão a prêmios especiais: oito pares de ingressos para o inédito Camarote do Mascote em dois jogos do Brasil na primeira fase, em Brasília e Fortaleza, sendo quatro pares para cada praça. Também serão sorteados cinco mil pelúcias oficiais do Mascote.
Os códigos estarão em tampas ou anéis de lata de Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Guaraná Jesus, Fanta Laranja, Sprite e Kuat decoradas com o tema Mascote. Os votos podem ser enviados via SMS para o número 22043, pelo aplicativo no Facebook na página oficial da marca ou pelo site www.cocacola.com.br até o dia 19 de novembro.
“As ações da Coca-Cola tem como objetivo amplificar a divulgação do Mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014TM e estreitar ainda mais o relacionamento da Coca-Cola com os brasileiros. Proporcionar a alguns brasileiros o privilégio de estar no inédito Camarote do Mascote é uma forma de a Coca-Cola Brasil agradecer a todos aqueles que contribuíram com a brasilidade desse ícone”, diz Luciana Feres, Diretora de Marketing da marca Coca-Cola, referindo-se à primeira fase da campanha, quando todos foram convidados a darem sugestões de características brasileiras ao Mascote.
A revelação do nome mais votado para o Mascote está prevista para o final de novembro.
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