EXÉRCITO DE SALVAÇÃO PROMOVE DOAÇÃO DE CAMISAS DO EX-FLAMENGUISTA RONALDINHO GAÚCHO 18/6/2012
WMcCann cria bem-humorada ação para promover doação de roupas ao Exército de Salvação
O escritório carioca da WMcCann criou voluntariamente para seu cliente Exército de Salvação uma campanha que envolve o Flamengo e a saída de Ronaldinho Gaúcho do time.
Domingo, dia 17, no duelo entre Flamengo e Santos, ocorreu uma ação que explorou de maneira bem-humorada e útil a saída do jogador. Uma promotora com uma caixa grande de papelão, das tipicamente usadas pelo Exército de Salvação para arrecadação de doações, e um banner estavam posicionados na entrada do Engenhão recolhendo as camisas do Ronaldinho de sua atuação no Flamengo. A ação tem como mote: “Para gente, roupa é mais importante que futebol”.
A ideia da campanha foi do publicitário Fabio Meneghini, diretor da WMcCann no Rio de Janeiro. Todas as camisas e outras peças doadas pelos torcedores serão distribuídas pela ONG Exército de Salvação a quem precisa.
|