Com muita interatividade, caminhão vai percorrer supermercados e estádios para ajudar na captação de sócios-torcedores para os 25 clubes integrantesO Movimento por um Futebol Melhor ganhou as ruas e, para aumentar a captação dos sócios-torcedores dos 25 clubes participantes, uma carreta com muita interatividade estreia com um reforço a partir desta quinta-feira (20/6). A taça do mundial de clubes da FIFA conquistada pelo Corinthians ficará exposta aos torcedores em São Paulo e Jundiaí.
A taça estará na carreta que ficará estacionada nesta quarta-feira no Carrefour da Marginal Pinheiros, na Zona Sul, das 12h às 20h. O objetivo dos organizadores do Movimento é que as pessoas conheçam os benefícios em se tornar sócios e terem descontos em mais de 600 produtos e serviços das dez grandes empresas (Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone, BURGER KING, SKY, Netshoes, Bradesco e TIM).
A carreta ficará sempre em locais de grande circulação, como supermercados e estádios. Com muita interatividade, gôndolas com produtos e totens interativos, o torcedor será convidado por promotoras para conhecerem os benefícios oferecidos pelo Movimento e pelo seu clube de coração. Será possível tornar-se sócio na hora. O vínculo do torcedor com o clube é direto, com o cadastro e o pagamento da mensalidade pela internet.
“É um ciclo virtuoso e positivo. O torcedor ajuda seu clube a ficar ainda mais forte e recebe descontos e outras vantagens que podem superar o valor da mensalidade. São produtos e serviços de qualidade de uso de seu dia a dia. A função da carreta é mostrar a importância de ser sócio, fortalecer seu time e economizar”, afirmou o gerente de marketing da Ambev, Ricardo Roza.
De sexta-feira a domingo, a carreta com a taça estará no Carrefour da avenida Jacu Pêssego. Já na segunda-feira (24/6) estará no Carrefour de Jundiaí, das 12 às 20h, onde permanecerá até quarta-feira.
Os times que atualmente participam do Movimento são Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e Santa Cruz.