Após dois meses do lançamento oficial, Programa inédito de descontos para sócios-torcedores chega a Rio Grande do Sul, Pernambuco e Ceará, totalizando 23 clubes parceirosCom dois meses e um crescimento médio de 21% nos programas de sócios-torcedores dos times de Rio, São Paulo, Minas e Bahia, o Movimento por um Futebol Melhor prepara fortemente sua expansão para o Brasil. O programa, que concede descontos em nove grandes empresas de consumo e entretenimento, será incorporado aos planos de mais oito clubes.
Até o final de abril, clubes do Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), Pernambuco (Náutico, Sport e Santa Cruz) e Ceará (Fortaleza, Ceará e Ferroviário) poderão oferecer aos seus sócios a vantagem de pagar uma mensalidade acessível e ter desconto em mais de 300 produtos oferecidos por Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, BURGER KING® e SKY.
O Movimento por um Futebol Melhor já conta com os estados de São Paulo, Rio, Minas e Bahia e times como Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo (programa sendo lançado), Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória.
“É uma maneira de o torcedor ajudar seu time do coração e, ao mesmo tempo, receber descontos relevantes em uma série de produtos e serviços, com potencial inclusive de superar o valor da mensalidade. Agora, mesmo o torcedor que não tem a oportunidade de ir ao estádio, passa a ter uma razão clara pra se tornar sócio do seu clube”, afirmou Ricardo Roza, Gerente Corporativo da AmBev.
MecânicaPara obter os descontos, o sócio-torcedor precisará apenas informar seu CPF no início da compra nas redes de supermercado cadastradas no programa. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. Para mais informações, acesse o site oficial
www.futebolmelhor.com.br.
O embaixador do Movimento por um Futebol melhor é Ronaldo Nazário, o Fenômeno, bicampeão da Copa do Mundo – e maior artilheiro da história do torneio – pela Seleção Brasileira e atual membro do COL (Comitê Organizador Local) do país junto à FIFA para a concretização do mundial de 2014. As campanhas publicitárias também já contam com as participações de Cafu, Vampeta e Carlos Alberto Torres.