PUMA LANÇA CAMISA DOURADA PARA OS TORCEDORES DO BOTAFOGO 18/9/2012
Modelo é uma homenagem aos apaixonados pelo time, e começa a ser comercializado nesta quarta-feira (19)
A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, desenvolveu mais um produto inédito para o Botafogo em homenagem aos torcedores apaixonados pelo time. Os botafoguenses vão ter à disposição a partir desta quarta-feira (19) uma camisa dourada. A campanha de lançamento da camisa usa justamente a paixão do torcedor como tema, usando a frase “#tenho estrela, sou fogo de coração”.
“Essa abertura do Botafogo para o lançamento de novos produtos está sendo fundamental para o sucesso da parceria”, afirma o gerente de marketing da PUMA no Brasil, Marcelo Nicolau. “A PUMA conseguiu inovar mais uma vez com o lançamento da camisa dourada. A cor foi escolhida como a opção perfeita para expressar e homenagear o brilho dos torcedores e o histórico glorioso do time”, continua Nicolau.
O diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, também reforçou o trabalho de conexão entre a torcida e o clube. “É a grande razão de ser de todo o trabalho, tudo o que fazemos destina-se a ela”, afirmou.
Guimarães também destacou o desenho da nova camisa. “A ousadia da sua concepção e o seu visual de grande impacto devem ser vistos como uma reverência aos alvinegros, protagonistas da grande paixão com o Botafogo.”
Nesta quarta-feira (19), mesmo dia em que o novo produto começa a ser comercializado, terá início na loja oficial do clube, em General Severiano, uma ação promocional junto aos apaixonados pelo Botafogo.
Até domingo, a PUMA deixará no local uma cabine acústica que medirá a paixão dos botafoguenses. No espaço fechado, os torcedores ouvirão uma narração feita por José Carlos Araújo, o Garotinho, incentivando-os a vestir a camisa dourada e demonstrar seu amor pelo Botafogo – tudo isso enquanto assistem a imagens de gols e momentos históricos do Glorioso. Ao final de tudo, será medido o batimento cardíaco do torcedor dentro da própria cabine e criado um ranking entre todos os participantes.
A cabine ainda passará pela loja oficial da PUMA no BarraShopping e outros pontos de venda, até retornar à loja do Botafogo em General Severiano, onde fica até o dia 21 de outubro.
|