BRASIL BROKERS É O MAIS NOVO PATROCINADOR DO FLAMENGO 29/8/2011
Ação faz parte da estratégia de divulgação da marca do grupo imobiliário
A Brasil Brokers, maior grupo de vendas de imóveis da América Latina, é a mais nova patrocinadora da equipe de futebol do Clube de Regatas do Flamengo. A logomarca da empresa ficará situada na camisa do uniforme, na altura dos ombros, durante todos os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sulamericana. O contrato vigorará até o dia 31 de dezembro e foi fechado pelo valor de R$ 1.8 milhão.
A ação de patrocínio faz parte da estratégia de branding da empresa que visa aumentar a visibilidade de sua marca em todo o país. Esse é o primeiro investimento da Brasil Brokers no campo esportivo.
“Estamos felizes por termos fechado essa parceria, que certamente nos ajudará a consolidar a marca Brasil Brokers em nível nacional. Nada mais perfeito do que associarmos a nossa marca, líder em vendas em todos os mercados em que atuamos, com a do Flamengo, o clube de futebol com a maior torcida do Brasil e presente em todos os estados da federação”, diz Sergio Freire, presidente da Brasil Brokers.
A marca Brasil Brokers já esteve estampada na camisa rubro negra no domingo (28/08), contra o Vasco da Gama, no Engenhão (RJ), pelo Campeonato Brasileiro.
* Veja também:
- O patrocínio como ferramenta de comunicação
- Anderson Silva com a camiseta do Corinthians no UFC: amor ao clube ou estratégia de marketing?
Fonte: Portal VGV - Marketing Imobiliário
|