A Mizuno, marca líder em running performance no Brasil, acaba de lançar sua nova página na internet no endereço
www.mizunobr.com.br. O site reflete o novo posicionamento da marca no país: além do destaque para o carro-chefe da empresa – a linha completa de calçados para running –, os artigos para futebol, vôlei e judô também estão representados.
Com design moderno e de acordo com a identidade da marca, a página tem navegação por filtros, que facilita a busca por qualquer tipo de informação. A conexão direta com a loja virtual da Mizuno permite ainda que o internauta adquira os produtos da marca em poucos cliques.
Além de informações sobre produtos e imagens impactantes, o site tem informações completas sobre a Mizuno. Desde seu histórico, passando pelas ações de marketing, até notícias sobre os atletas patrocinados Carla Moreno, Ariane Monticeli, Fábio Carvalho e Marcos Hallack (triathlon); Sirlene Pinho e Marily dos Santos (corrida de rua); Dedé, Hulk e Jonas (futebol); e Confederação Brasileira de Judô.
O novo site da Mizuno foi desenvolvido pela agência Garage.
Ficha técnicaDiretora de criação: Carol Saraiva
Direção de arte: Felipe Fernandes
Assistente de arte: Camila Antonini
Arquitetura: Amanda Constantino
Redação: Guilherme Camargos e Elton Reale
Atendimento: Daniela Cavalcanti e Patricia Gerard
Gerente de Projetos: Ramon Oliveira