Hulk, Dedé e Jonas apresentam as chuteiras Morelia, Ignitus 2 e Supersonic 3A Mizuno lança no mês de outubro sua nova campanha para apresentar as chuteiras Morelia, Ignitus 2 e Supersonic 3, todas desenvolvidas com couro de canguru, diferencial da multinacional japonesa. A campanha elaborada pela agência Talent com o tema “Craque Sabe: Chuteira é Mizuno”, será exposta em 70 pontos de venda nas principais cidades brasileiras e apresenta os atletas patrocinados Jonas, Dedé e Hulk, todos da seleção brasileira, com as chuteiras que atuam nos gramados.
A Mizuno tem muita história e tradição no desenvolvimento de chuteiras. Um exemplo disso é a Morelia, desenvolvida desde 1985 de forma artesanal no Japão e, baseada em estudos realizados com jogadores brasileiros, é até hoje a preferida entre os atletas, devido ao extremo conforto, flexibilidade e toque inigualável. Hulk, atacante do Zenith (Rússia), atua como embaixador da Morelia no mundo.
Jonas, atacante do Valencia (Espanha), joga com o modelo Supersonic 3, que tem estrutura lateral construída com couro natural especialmente tratado para maior aderência, proporcionando mais controle de bola. Além disso, a Supersonic 3 possui travas de dupla densidade que deixam a chuteira mais leve e garantem maior amortecimento.
Já Dedé, zagueiro do Vasco da Gama, é o garoto propaganda do modelo Ignitus 2, que possui travas que foram posicionadas e desenhadas para reduzir a pressão nos pés, além de painéis que potencializam o efeito do chute na bola.
Os três modelos estão à venda nas principais lojas do Brasil pelo preço de R$ 699,90.