COPA DO BRASIL 2013 TEM TODAS AS COTAS DE PATROCÍNIO DEFINIDAS
4/3/2013
Divididas entre Naming Rights, Máster, Platinum, Gold, Silver e Bronze, cotas de patrocínio foram comercializadas em parceria pela Traffic e pela Klefer para 11 empresas
Restando ainda mais de um mês para o início da primeira fase da Copa do Brasil, todas as cotas de patrocínio da competição já estão definidas, incluindo os Naming Rights. A comercialização, realizada por meio de uma parceria entre a Traffic Sports e a Klefer, resultou na venda para 11 grandes empresas brasileiras.
As cotas estão divididas em seis grupos: Naming Rights, Máster, Platinum, Gold, Silver e Bronze. Cada empresa negociou um período de contrato separadamente. Os patrocinadores são os seguintes:
Naming Rights - Perdigão
Máster – Embratel, Petrobrás e Visa
Platinum - Itaipava
Gold – Nikon e Unilever
Silver – Centauro e Ypióca
Bronze - Ford Caminhões e Vedacit
"Entre os vários fatores determinantes para a decisão pelo investimento por parte das empresas, percebemos principalmente a qualidade da competição, impulsionada pela manutenção e retorno de grandes craques, participação das principais equipes, além da proximidade com a Copa do Mundo", avalia Ivan Martinho, diretor comercial da Traffic.
Uma das atrações da edição deste ano, que terá início em 3 de abril, é a participação das equipes brasileiras que também estão na disputa da Libertadores, já a partir das oitavas de final. Com 86 equipes e sete fases, a competição irá até o dia 27 de novembro.